Pin It button on image hover

Hoje é dia de artesanato!!!

Este quadros foram feitos para decorar as paredes de minha casa.

Eu e marido, sim marido pois ele me ajuda nas minhas arteirices, colocamos a mão na massa, digo telas... rsrsrs
Pena que não tenho o passo a passo, não consegui achar as fotos de jeito nenhum, mais é muito fácil.


quadro-pintado-com-tinta-abrir-janela

Nesta você ira precisar de:

Uma tela do tamanho que  preferir
Fita crepe
Tinta acrílica a base de água
Pincel ou rolinho

Faça as demarcações com a fita crepe e pinte nos espaços com a cor que desejar.

quadro-com-fitas-de-cetim-coloridas-abrir-janela

Nesta você ira precisar de:

Uma tela
Fitas de cetim da cor de sua preferência
Grampeador de tapeceiro

Corte as fitas uma a uma do tamanho da sua tela e prenda cada uma por trás com o grampeador.

sala-de-estar-com-quadro-pintado-com-tinta-abrir-janela

                  sala-de-jantar-com-quadro-de-fitas-de-cetim-coloridas-abrir-janela                  

É isso, não falei que era fácil!!!

Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


70 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Bianca,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  2. O primeiro quadro eu vi no Google e ia fazer no quarto dos meus filhos,depois caiu no esquecimento.Agora deu vontade de novo kkk
    Bjus
    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi inspirado em um blog mais não lembro qual foi... Se fizer mostre para gente.
      Bjs❤

      Excluir
  3. Que lindo Line, deu vontade de fazer pra enfeitar um pouco a minha casinha.Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi...Te indiquei ao Prêmio Dardos!! Vem conferir:
    http://gleisecaires.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pela indicação, vou lá conferir. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  5. nossa que maximo! o resultado ficou lindo e vc usou uma combinação de cores que eu gosto mt, marrom com amarelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu acho lindo essa combinação de cores.
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Que lindosss, ameii esse com tons de marrom e amarelo,
    muito show!
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!
    Sou doida pra fazer aquele primeiro pra minha sala!
    Agora tu ta falando sério que esse segundo são fitinhas de cetim!!!!????
    Nunca tinha visto e simplesmente amei o resultado!
    Parabéns para os dois!


    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sim, são fitas de cetim... Eu peguei estas ideias na internet só não lembro onde foi. Fico feliz que tenha gostado, principalmente vindo de você que é fera no artesanato.
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Aline amei sua arte ficaram lindos bjim Obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz pela sua visita. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  9. Olá Line;
    Adorei a ideia, sem dizer que feito por nós tem um "Q" de especial. Só não sei
    se eu teria esta criatividade, mas qualquer dia desses vou me arriscar.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Eu me inspirei em umas imagens que vi na internet só não lembro onde foi. Eu adoro fazer coisas para minha casa!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Que ideia linda! Tô com um pedaço de madeira jogado aqui em casa ele que me aguarde! kkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ser criativos e uma madeira jogada sempre da samba, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. fácil mesmo! adorei, ficaram lindos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindos, parabéns :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram muito giros!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Uau Line !!! Parabéns ...mesmo lindos!!!
    Amei amei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Ah... a ajuda do marido não pode faltar! O meu também colabora muito comigo. Suas criações ficaram simplesmente incríveis e deram um tom muito elegante para a decoração. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ser marido tem que participar, rsrs... Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  16. De fato ficaram maravilhosamente LINDAS *0* Acho mt legal pessoas criativas que usam materiais para decor haha. Eu amo visitar esse bloguinhos e adorei a ideia para a sala por exemplo, ou varanda. AMEI <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Muito fácil e muito lindo também!!! Adorei!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. Que trabalho lindo, você é uma arteira de mão cheia, adorei. os tons também são minha cara.
    bj
    http://artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que trabalho lindo, você é uma arteira de mão cheia, adorei. os tons também são minha cara.
    bj
    http://artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a rateira de mão cheia, mas gosto de colocar a mão na massa, rsrs... Obrigada pelo carinho querida!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Que lindo quadro arrasou na postagem
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Integrou duas tendências da estação: listras verticais e as cores. hahaha Incrível como as tendências guiam tanto a moda como decoração não é? Adorei o primeiro.
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minha casa esta na moda, hahaha... Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. adorei heim, ficaram show

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Eliane, ficou muito lindo os quadros!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. É tão fácil e fica tão bonito, nem dá pra acreditar que é tão simples.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... é mesmo muito simples e o resultado fica bem legal!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Oi, Line! Ficou muito bonito e deixou o ambiente ainda melhor!
    Amei! Um dia em que eu estiver com tempo e querer ocupar minha cabeça com algo legal, tentarei fazer isso!
    Beijo!
    www.juliajolyblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa terapia, mas precisa de um pouco de tempo para fazer! Se um dia fizer espero que gosto do resultado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Ciao, ti ringrazio della visita che ricambio con piacere e ti faccio davvero tanti complimenti per il tuo bellissimo blog!!
    Annarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sono felice con la loro visita e cura. Benvenuto e tornare !
      Baci❤

      Excluir
  27. Dois artistas!!!
    Ficaram lindos!!!
    Parabéns!!!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos artistas, rsrs... Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Eu simplesmente amei! São lindas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. vou lá conferir. Obrigada querida você também!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  30. Que lindos ficarão adorei!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente criativo! Ameí...

    Bjnhs e sucesso sempre ❤
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi Line
    Que lindos ficaram os quadros, são obras de arte.
    Um encanto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho querida!
      Bjs❤

      Excluir
  33. Ficaram lindos :) Você tem muito talento!
    O meu favorito foi o primeiro. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado é meu preferido também. Obrigada pelos elogios!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo