Pin It button on image hover

Decoração com gatos!

Você gosta de gatos? Que tal transformar esses peludinhos em elementos de decoração para sua casa!

O gato tem várias simbologias diferentes, dizem que eles são sensitivos e tem forte ligação com a espiritualidade. Algumas mitologias afirmam que eles são dotados de grandes poderes mágicos e associam estes bichamos a sensualidade.

Agora mesmo que você não acredite em nada e apenas goste de gatos porque são carinhosos e adoram o seu ronronar. Acho que eles estão na moda pois temos muitas inspirações para você!

Vamos lá!

almafadas-cartoon-gatos-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela


quadros-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela     luminaria-de-parede-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela

luminaria-gato-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela

           posteres-gatos-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela

almofada-gato-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela  guirlanda-gatos-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela


canecas-de-gato-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela

objeto-de-gato-colorido-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela

vaso-gato-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela

adesivos-gatos-decorar-sua-casa-com-enfeites-de-gatos-abrirjanela
    Imagens Google e Pinterest

E aí se animou em colocar um gatinho pela sua casa?

Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


83 comentários

  1. Olá Line;
    Confesso que não sou muito fã de gatos, mas na decoração é um charme e tanto.
    Comprei uma blusa com o tecido cheio de estampas de gatinhos preto é uma graça.Infelizmente tenho alergia do pelo dos bichanos, então só me resta as estampas.
    Ah... as xícaras são lindas♥

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Conheço algumas pessoas que tem alergia, mas ao menos podemos ter eles como enfeite. Eu também adorei estas xícaras.
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Tudo lindo! Gostei das canequinhas, hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo gatinhos!
    Acho eles na decoração, a coisa mais linda do mundo ♥
    Pena que sou alérgica a pelos, mas nada me impede de suprir esse amor com decoração! Eu amei os quadrinhos, eu sou a louca dos quadros hahaha Muito amor!

    Amei o seu blog, ele é muito fofo!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem charmoso e diferente eles na decoração, e para quem gosta de gatos e não pode tê-los é uma maneira de legal de curtir.
      Obrigada querida pelo carinho e seja muito bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Menina, assim você faz meu coração parar ! hahaha
    UMA DECORAÇÃO MAIS LINDA QUE A OUTRA ! #Gateira

    Se eu tivesse espaço e desse pra por essas coisas na parede, com certeza eu faria!
    Amei o post <3

    https://rastrosmeus.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso...não quero ninguém infartando, rsrs
      Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Line
    Excelentes inspirações para quem tem gatos em casa, amei todas hahaha Muito, muito legal.

    Um beijo grande,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. Eu amo amo amo!
    Mamãe tem esses 3 gatinhos na parede e a noite ficam muito lindos!
    Amei o post!
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas luminária são um amor!
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Oie Li minha linda!!! Voltei...tava sumida por aqui né amiga?! Desculpa.
    Que ideias ótimas, amei todas, mas a dos quadros foi lacradora. Eu amo quadros divertidos!

    Beijassos e to de volta!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Li minha linda!!! Voltei...tava sumida por aqui né amiga?! Desculpa.
    Que ideias ótimas, amei todas, mas a dos quadros foi lacradora. Eu amo quadros divertidos!

    Beijassos e to de volta!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Estava sumida mesmo, fico feliz que tenha voltado! Estes quadros são muito show! Não me abandone mais, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Essa decoração é a carinha da Di,do "É tudo Vaidade".Ela é doida com gatinhos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Vou mostrar esse post pra minha cunhada. Ela vai pirar.. rsrs
    Ela ama gatos. Eu já não sou muito fã, mas mesmo assim acho decor de gatinhos uma lindeza.
    Bjs

    https://fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não deixa ela pirar muito, rsrs...Obrigada pela vista e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  11. Que fofuraaaaaa! <3
    Seu blog é lindo! Sucesso, viu?

    Tem POST NOVO lá no meu blog? Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo.

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela presença, carinho e participação e seja muito bem-vinda! Vou lá conferir tudinho. Sucesso para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Quanta meiguice gente,amei demais.Amei o layout do seu blog,parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e participação. Seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Que lindo..amo gatos, tenho dois.. agora mesmo estou aqui tentando digitar com meu gato quase em cima do notebook.. hehe amei as almofadas e quadrinhos!! Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Gato é tudo igual só muda de endereço, a minha fica assim também, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Que amor a decoração ! E as xicaras? :O <3
    ameei , tive muitas inspiraçoes agr haha


    Blog | Canal | Instagram
    Twitter | FanPage |
    aahh !
    Tem vídeo novinho no canal e a novidade é que toda semana vai ter receitinha rápida Fit, ou receita engorda tbm porque ninguém é de ferro xD Confere lá ? E vamos nos ajudar a crescer ! Comente aqui seu canal também para eu conhecer :)
    https://www.youtube.com/watch?v=057oIdcTPzU<a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se inspirado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Quanta fofura ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Ah! Um mais lindo que o outro! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não gosto de gatos, mas as decorações inspiradas neles...ADOREI!
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofura esses itens de decoração com gatos. Amei, beijos!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo né?! Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Adoro gatos ;) por isso já tenho 7 para uma decoração bem real na casa ehehe ;) mas adorei as sugestões ! Estão bem giras mesmo ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elisa, sete tem que gostar muito mesmo, eu tenho uma e já esta bom, rsrs... Que bom que gostou!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Oieee!!!
    Que lindas inspirações!!!
    Confesso que sou mais chegada aos cachorrinhos, mas a decoração ficou show!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  22. Adorei as almofadas.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back ! I will make a visit to your .
      kisses❤

      Excluir
  24. eu amei as dicas de decoração, eu to me preparada para sair de casa então estou a comprar já algumas coisas, se eu te falar que já comprei quase a colecção cat inteira da loja gato preto, a minha cozinha só vai ter gatinhos rsrsr

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.Também sou assim quando gosto de algo se puder compro a coleção toda, rsrs... Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Vou confessar que não me dou muito bem com gatos mas na decoração ficam lindos e muito cool haha
    Amei as inspirações,
    um beijo
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas mesmo não curtindo gatos gostaram das inspirações, assim como você.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Gostei muito da decoração de gatos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Ameiiii quero ter tudo na minha casa!!!!!
    Bjooos
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...Gostou de tudo mesmo, fico muito feliz!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Adorei as dicas!!!! Amo gatos e decoração. Já quero esses quadros no meu quarto!

    Beijos
    http://curiandocomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  29. Oi Line,
    Eu amo gatos! Este post foi feito todinho para mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá, Line! Tudo bem?
    Adorei as decorações com temática gatos. Achei muito bonito o vaso de plantas, acho que nunca tinha visto algo parecido e tão bonito.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá REnato,
      Comigo tudo bem obrigada.
      Que bom que gosto fico muito feliz! Este vaso de plantas é diferente mesmo, também nunca tinha visto nada igual.
      Bjs❤

      Excluir
  31. Não é daquelas decorações que faria, mas as inspirações estão bem giras :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir

  32. hı dear great post!!
    wold like to follow each other on GFc G+ and ? please let me know on my blog so l can follow back .. thank you kiss

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked it. Thank you and welcome back !
      kisses❤

      Excluir
  33. Vou compartilhar seu blog lá no meu face ok?Minha madrinha é LOUCA por gatos <3
    Vai surtar com esse post, ahahahhaaha.
    Lindo demais *O*


    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    E aí,curte poesia?Estou postando um livro lá no wattpad e juro que não vai morrer de tédio,ahahahah.
    https://www.wattpad.com/myworks/41195811-poesias-espalhadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida, fico muito grata pelo carinho, espero que sua madrinha goste e se gostar não deixa ela surtar não, rsrs..
      que bom que gosto fico muito feliz!
      Eu gosto de poesia e vou lá para conferir tudo e tenho certeza que não morrerei de tédio, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  34. Line!!! Deixe-me contar uma coisa, eu amooo gatos, sempre tive gatos, hoje tenho um de 11 anos e uma de 1 ano! <3 Adoreiii seu post.

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre gostei de gatos e tenha uma de 4 anos. Fico tão feliz por ter gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Fico feliz que tenha gostado, obrigada e seja bem-vinda! Farei uma visita para conhecer o seu também!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  37. amei as inspirações, gosto muito de decoração com imagens de gato, uma pena é que não posso criar em casa esses felinos lindos.
    bju

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu tenho uma e adoro a companhia dela.
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. O ambiente fica simplesmente lindo! Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. acho que ficam fofos, mas sem exageros kkkk amei a canecaa quero!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem exageros sempre fica melhor, rsrs... estas canecas são muito fofas mesmo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Adoreei, da um toque muito fofo! e adorei o layout do teu blog haha.
    Beijo!
    Blog Cacheada Sim | VEJA ESTE VÍDEO ! | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado tanto do post quanto do novo layout.
      Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  41. Ainnnn
    Sabe que eu amo né!
    Queria ter tudo!
    Show!

    Beijos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, também amo...tenho uma em casa!
      Também queria tudo, rsrs...
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo