Pin It button on image hover

Artesanato com sobras de madeira!!!


Adoro artesanato e quando posso eu mesmo coloco a mão na massa. Gosto muito do faça você mesma.
Então fiz com meu marido que também gosta e me ajuda a executá-las. Esta peças foram feitas a alguns anos atrás e ainda fazem parte da nossa decoração.

Todas as peças foram feitas com ripas de madeira (as chamadas sobras de madeira) que iriam para o lixo de uma madeireira de um conhecido nosso, foi quando tivemos a ideia de reutilizar de uma maneira mais sustentável!


Esta mesa de centro somente os pés foram comprados... Gostamos muito do resultado final.

mesa-de-centro-feito-com-sobras-madeira-abrir-janela


Este jardim suspenso foi feito todinho por mim, fiquei muito orgulhosa do resultado.

jardim-suspenso-feito-com-sobras-madeira-abrir-janela


Um abajur que também gosto bastante...

abajur-feito-com-sobras-de-madeira-abrir-janela


O cesto de roupa suja é uma das minhas peças preferidas.

                    cesto-de-roupa-suja-feito-com-sobras-de-madeira-abrir-janela

         
As jardineiras ficaram bem bonitinhas... Fiz varias,  nesta foto falta passar verniz.

jardineira-de-madeira-abrir-janela


Esta já envernizada em uma foto atual...

jardineira-de-sobras-de-madeira-abrir-janela


Fizemos também essa mesinha lateral.

mesa-latera-feita-com-sobras-de-madeira-abrir-janela

Estou quase uma marceneira... rsrsrs.


Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!



81 comentários

  1. Que itens lindos , fica muito legal . Arrasou , parabéns ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Line, lindos trabalhos, gostei demais!!As jardineiras estão belas.

    Um beijo grande,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também gostei muito do resultado final das jardineiras.
      Bjs❤

      Excluir
  3. Adorei tudo, muito lindos, quem diria que sobras de madeira deixaria o ambiente tão lindo ! ótimo post *-*

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas iriam para o lixo eu gostei bastante do resultado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Adorei a ideia, adoro ambientes que envolvem essas coisas de madeira, aqui em casa é tudo na base da madeira rsrs, minha Mãe gosta muito, eu acho que fica lindíssimo. Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Então somos bem parecidas. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Lendo o post e pensando 'caramba que casa limpinha' hahaha parabéns pela organização da tua casa moça rs

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dizer a verdade eu gosto muito de uma casa limpinha, mas também não podia fazer feio na foto, rsrs... Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  6. Cada dia quando visito seu blog, há sempre uma novidade pra servir de inspiração... E hoje não foi diferente... Parabéns!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia você é um amor...Sua visita é sempre um grande presente, muito obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Muito obrigada querida, fico feliz que tenha gostado e seja bem-vinda!
    Farei uma visita no seu também.
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  8. Peças muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Line parabéns pela criatividade, todos os trabalhos lindos, deixou o ambiente tão aconchegante, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Nossa que demais, você tem muito talento e criatividade. Parabéeeeens!
    Bjs ♡

    http://umjeitodivadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei!
    O abajur e a jardineira então! Meus preferidos!
    Parabéns pelo ótimo trabalho!

    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O abajur fica muito bonito quando acende... Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  12. Gostei bastante das jardineiras, deu um toque bem bacana, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que Perfeito Line!!! Amei!!!
    Quanta dedicação e cuidado! Lindo demais! ;)
    Também amoooo o faça você mesma, amo decoração e artesanato!
    Parabéns! Ficou maravilhoso :)
    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda por cima é uma ótima terapia... Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Oi Line,
    As peças ficaram lindas. Não sabia desta sua habilidade com marcenaria!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Assim vou ficar metida, rsrs
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Olá Line;
    Adorei as suas dicas de artesanato com madeira, meu pai também é muito bom nessas coisas, ele fez um painel de orquídeas lindo. Vou mostrar as suas feitorias para ele.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caramba, quanta coisa linda! Parabéns pela criatividade, viu? Amei o abajur, a mesinha lateral e o jardim suspenso!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Nossa, amiga, fiquei babando nestas peças, que lindas e que quanto capricho.
    O abajur, sensacional.
    bj
    www.artebrentan.com.br




















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meire, vindo de você é um grande elogio!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Amei os canteirinhos. Só coisa linda e bem feita *-* Boas ideias.
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Fiquei apaixonada pelo jardim suspenso, quero tanto um <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito em qualquer cantinho a casa.
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Eu adoro! Tenho caixotes de madeira como prateleiras no meu quarto, fica a coisa mais linda.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei bela postagem.
    Agradeço a visita e comentário,espero que você volte a fazer crochê,vou adorar seus trabalhos.
    Agradeço a visita e comentário no meu blog.
    Lindo fim de semana ,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Assim que tiver um tempinho mais livre retomo esta arte, pois gosto muito e venho mostrar aqui também. Visitar seu cantinho é um imenso prazer. Obrigada pela visita!
      Uma ótima semana para você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Line gostei de tudo parabéns! Bjim (:

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas as ideias que aqui nos deixou Line. Gosto tanto deste tipo de decoração. E em minha casa ficariam mesmo bem!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. A madeira trás um certo aconchego em nossa casa. Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Eu vivo salvando pedaço de madeira que encontro. Tô com uns pedaços que farei prateleiras <3
    Adorei a ideia da mesinha baixa <3
    |‎Document Your Life | Fevereiro 2016 |
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de estar ajudando com a reciclagem ainda embelezam nossas casas, e não deixe de mostrar para gente! Esta mesinha ficou diferente e também gostamos do resultado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Ah quanto amor neste itens! Eu estou me mudando agora para a minha casa mesmo e adoraria deixar a minha casa com seu jeitinho lindo. Amei as ideias e pode ter certeza que abriu minha mente para a arrumação que quero fazer na nova casa! Está sempre de parabens Line! Um super beijo!
    Deh
    Gotas de valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e fico muito feliz de conseguir inspirar um pouquinho com minhas ideias. Curta muito cada detalhe que colocar em sua casa nova.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Line gostei de tudo parabéns! Bjim (:

    ResponderExcluir
  27. Olá, Line! Tudo bem?
    Adorei as dicas. Aqui em casa tem alguns madeiras que sobraram, sejam de móveis que compramos prontos ou os que mandamos fazerem marceneiros. Vou tentar fazer algo, pois adorei as fotos dos resultados.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato, comigo tudo bem obrigada. Faça assim, pois além de não desperdiçar ainda vai deixar sua casa mais bonita! Sucesso com seus projetos e se puder mostre para gente.
      Bjs❤

      Excluir
  28. Fica tão sofisticado e diferente com madeira né? Acho lindo demais,rs


    beeijÃO :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e ainda trás um certo aconchego!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Adorei todas as ideias, Gosto tanto deste tipo de decoração.

    òtimo sábado
    https://www.facebook.com/blogdaadileneoficial/

    ResponderExcluir
  30. Lindas peças, adoro madeira na decoração!Seu blog tá lindo também. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. A gente vai tentando melhorar um pouquinho. Obrigada querida!
      Tenha uma semana abençoada!
      Bjs❤

      Excluir
  31. Estou mega apaixonada por esse post. Você é super criativa e amei todas as suas criações.
    Eu também gosto muito do Faça você mesmo, acho que podemos reutiliozar e economizar bastante fazendo isso.
    Eu reformei a minha cama e postei o passo a passo no blog. Agora estou querendo terminar minha colcha de crochê.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Além de embelezar é uma boa terapia e economia também. Vou lá no seu blog para ver esse passo a passo e também gosto muito de fazer crochê. Obrigada pelo carinho querida!
      Bjs❤
      Bjs❤

      Excluir
  32. Ei! Marcamos você em uma Tag! Fique a vontade para responder :)

    Beijinhos,
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de ter sido lembrada! Vou lá conferir tudinho...
      Bjs queridas❤

      Excluir
  33. Nossa adoreii eu estou numa fase de reaproveitar tudo adoreii!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Reaproveitar e sempre muito bom. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  34. Nossa que talento! Todos ficaram muito bem deito e bonitos.Acho lindo decoração com moveis de madeira assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho querida!
      Bjs❤

      Excluir
  35. gente, que coisas lindas! amei o jardim suspenso, ficou incrivel!!!
    Parabens pelo talento, Li!
    as peças estao sensacionais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. aqui em casa tem umas madeiras para esses mesmos fins kkkk <3 ficou linda sua casa e o blog ta fabuloso !

    Beijo de Chocolate <3
    Blog : www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho algumas guardadas também, rsrs. Obrigada duplamente pela casa e pelo blog que acho que o resultado ficou legal!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Que iténs lindo arrasou

    te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oláa Line! Tudo bem? Adorei as dicas, são simples e perfeitas. AMEI!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma,comigo tudo bem obrigada. Fico feliz que tenha gostado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Adorei! ficaram lindas! Estou aproveitando uma estante velha para fazer prateleiras no meu quarto, mas ja faz um mês e ainda não terminei kkkk.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Muito legal a ideia de reaproveitar a estante antiga, se puder mostre para gente, quando terminar é claro, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Tb gosto de fazer artes com MADEIRA
    Adorei suas ideias
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo