Pin It button on image hover

Lanternas que decoram!!!


As lanternas decorativas ganharam destaque especial na decoração de nossas casas, jardins e festas.... Elas podem ser encantadoras na decoração dos ambientes!

São muito versáteis, encontramos pequenas , grandes e de varias cores para pendurar ou simplesmente colocar em cima de um móvel ou no chão. E pode ter efeitos diferentes se optar em colocar velas ou uma plantinha dentro.

Tenho duas que estão tão velhinhas que resolvi restaurar para que elas possam brilhar novamente em minha casa.

Vou mostrar para vocês algumas inspirações!

                  Lanterna-quadrada-mesa
                                
Lanterna-de-mesa   Lanterna-azul-oriental                 
                     Lanterna-Pêndulo-jardim-oriental
                                 

Na decoração de festas... ficaram encantadoras!

      Lanterna-centro-de-mesa-festa              Lanterna-de-festa-poste             


Com velas o ambiente fica requintado e cria sombras dando ao ambiente uma sensação de aconchego. 

                              Lanterna-decorada-mesa
                             

Com plantinhas dentro fica lindo dando destaque à elas!

Lanterna-de-jardim
    Imagens Google e Pinterest


Essas são as minhas com o antes de depois de restauração...
   
Lanterna-quadrada         Lanterna-quadrada


Lanterna-pêndulo          Lanterna-pêndulo

 
Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


93 comentários

  1. São bem giras...gosto de ver na decpração!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, ficam lindas como decoração.
    Adorei a sua restauração, parabéns!
    Bjs ♡

    http://umjeitodivadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindas!!! eu acho decor com lanternas uma graça, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eliane que coisa lindaa!!
    Tenho várias ideias sobre decorar com essas coisinhas!! Fica lindo. Já procurei pra comprar e achei bem carinho kk, mas vale a pena.
    Amei as inspirações!!
    E as suas são lindas!! Arrasou.
    Bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Elas são um pouco caras, mas são tão bonitas e as vezes fazem umas promoções que dá para o nosso bolso, rsrs
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Olá, tudo bom? Adorei o tema,
    eu gosto muito,
    porém nunca comprei pra minha casa,
    mas na minha nova casa terá com certeza.
    Uma boa semana pra você.
    bjinhos..

    Blog da Lanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lanne,
      Essas lanternas em lugares estratégicos dão um charme todo especial, tenho certeza que irá gostar na sua nova casa.
      Uma boa semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  6. São os antigos lampiões,não é mesmo?Adoro tudo que é relacionado a decoração e essa foi de arrasar.ADOREI!
    Bjus
    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os antigos lampiões com uma nova cara, rsrs
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Adoro essas lanternas! Criam um ambiente lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá Line,

    Antigamente na minha casa tinha lanternas que imitavam lustres mas, com o passar do tempo foi saindo de moda e os meus pais resolveram renovar..

    Adorei as inspirações!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Line, tudo bem?
    Acho que fica um ambiente aconchegante com essas lanternas, dá um charme especial.
    Ficou ótima a restauração da sua :)

    Óh, missão dada, missão cumprida.Respondi a Tag!!

    Veja no link http://www.equilibrandosuavida.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    Beijos
    Shis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que fica muito aconchegante e charmoso.
      Obrigada querida!

      Eu vi, já estive por lá e adorei.
      Bjs❤

      Excluir
  10. Oi Line,
    As lanternas dão um toque especial à decoração. Adoro luz de velas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Eu também adoro luz de velas.
      Tenha um boa semana!
      Bjs❤

      Excluir
  11. Adoro esas lanternas, um amor.

    Beijos e uma boa semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  12. Que lindas! Sou apaixonada por lanternas! Essas estão um charme!

    www.blogdaju.com.br
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações. Adoro ver postagens sobre dicas de decoração e tal...

    Beijos,
    Leia a resenha de "O escolhido legado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  14. Ei Line, como vai?
    Amei as inspirações, acho lindas e charmosas essas lanternas, ficaria muito legal várias em uma área de lazer a noite!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu vou bem obrigada.
      Concordo com você ficam muito bonitas dessa forma.
      Bjs❤

      Excluir
  15. ficam lindas na decoração! adorei as inspirações!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ideias, vão ficar lindas aqui na minha área de casa.
    http://blogbelodeamarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.Também acho que ficaram lindas na sua casa.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Eu achoo um charme essas lanternas, dar um ar diferente no ambiente sem contar que ilumina e deixa tudo mais belo.
    Adorei o post, bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você.
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  18. Que fofura!!!!! Queria umas dessas aqui em casa pertinho do jardim :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  19. Sempre gostei, faz uma linda decoração.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que sempre gostou. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  21. Muito lindas! Deixam um charme intenso na casa, seja em qual lugar for!
    Adorei!

    http://gotasdevalor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito lindas! Deixam um charme intenso na casa, seja em qual lugar for!
    Adorei!

    http://gotasdevalor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  23. Que lindas! quero uma para mim!! Elas dão um ar de mistério e romance! Perfeitas!

    ResponderExcluir
  24. Que lindas! Quero uma para mim!! Elas dão um ar de mistério e romance! Perfeitas!

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  25. Oi Line, eu acho lindo <3
    usei algumas como decoração da minha festa de formatura.. ficou um charme *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  26. Line, ficou um charme! Como faz diferença essa restauração né? Parece outra!

    Grande beijo!
    Vanessa.
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo elas estavam tão velhinhas e esquecidas em um canto.
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. e o legal é que dá um toque de originalidade na decoração.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo, nunca achei pra vender

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra para vender, na Etna, Tok e Stok e grandes lojas de material de construção como Leroy Merlin, C&C e outras.
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Lanternas são tão lindas e fofas.
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoro estas lanterna tenho duas, uma parecida com a terceira foto e outra com a decima hehe. So falta espaço para mais. Coisa de louco haha.bj

    www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse mais espaço também teria mais, rsrs
      Obrigada pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  31. Realmente ficam lindas na decoração!
    Vim retribuir sua visita querida, beijinhos e adorei seu blog <3

    www.blogdaspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  32. AMOOOOO lanternas *-*
    e velas perfumadas para decorar :D


    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as velas.Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  33. Sou super adepta destas coisas...adoro e tenho na minha decoração:)
    Adorei o post!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Que legal esse post, como estou planejando em reformar o meu quarto e já estou pensando na decoração que com certeza tera uma dessas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha conseguido te inspirar na nova decoração do quarto.
      Bjs❤

      Excluir
  35. I'm glad you liked it. Thank you and welcome back!
    I will make a visit to your too!
    kisses❤

    ResponderExcluir
  36. oi, oi.

    ain, fiquei até com vergonha das minhas lanternas agora. hahaha. eu peguei aqueles vidros de azeitona vazio e coloquei uma vela dentro, daí à noite eu acendo e deixo aqueles style meio vintage. hahaha.

    amei as inspirações. <3 ainda esse ano quero adquirir uma abajur, pq não gosto de dormir no escuro.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa disso Ariel, reciclagem esta em alta...Já vi lamparinas de vidro reciclado que ficam um charme. Quanto a dormir no escuro eu até gosto, mas marido detesta, então usamos o meio termo, uma luz bem fraquinha só para afastar o breu, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  37. Olá, Line! Tudo bem?
    Adorei demais as lanternas, principalmente as das primeiras imagens. Queria muito ter uma fazenda, teria muito delas por toda a parte. Em minha casa é tudo tão fechado que chega a parecer um apê, o que me faz acreditar que não combinaria tanto. Mas se um dia eu tiver uma fazenda ou até mesmo se minha casa própria for mais ampla e aberta com jardim usarei dessas lindezas.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato,
      Tudo bem obrigada. Meu sonho também é morar no campo e ter várias espalhadas pela casa... Mas enquanto isso não acontece, tenho uma ou outra num cantinho da casa mesmo, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  38. Simplesmente lindo! Adoro essas coisas para decoração, amo mesmo!!

    Beijos florr, to aqui,
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindo demais, acho uma graça lanternas na decoração! As suas ficaram lindas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  40. Muito charmosas.
    Eu gosto mais com velas, fica um clima gostoso.
    por mais que uma dessas no jardim fica lindo... vixi, agora fiquei confusa haha

    Enfim, adorei todas, inclusive as suas.

    Ahhh, também adorei o efeito que você fez nas fotos, de quando passamos o mouse ele fica preto e branco. Na verdade, adorei o blog todo e por isso estou seguindo hehe.

    Beijos
    Thaís Xavier

    http://www.decoracoespracoracoes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado de tudo, inclusive do blog. Este efeito aprendi no blog da Elaine Gaspareto, passa lá que é fácil de fazer.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  41. Maravilhooooso.. adoro nas decorações de festas

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As festa ficam bem estilosas...
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  42. Amo decoração Aline essas lanterna são lindas decorada fez muito bem restaura as sua ficaram lindas Bjim :D Lá no blog estou respondendo a tag que vc me indicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinhas elas estavam tão velhinhas... Vou lá para ver suas respostas.
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Muito lindo que fica na decoração! Adoro! Mas com três gatos aqui em casa, não tem como. kkkk

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma gata, mas ela é bem comportadinha, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  44. Eu tb amo!
    Acho lindo demais em qualquer situação!
    As duas ficaram perfeitas!

    Bjus

    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Quanta lindezaaaaa! Eu sempre pensei nisso pra minha decoração de casamento! Amei o post, tô adorando acompanhar seu blog :)
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casamento fica realmente muito bonita, fica a inspiração!
      Fico muito feliz por estar gostando e acompanhando também.
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Inspirações lindas :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  47. Thanks for the comment and for visiting!
    kisses❤

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo