Pin It button on image hover

Vamos ao cinema?


Por influência da minha filha fiquei super fã dos filmes da Marvel e DC Comics, ela gosta de filmes de ação, fantasia, aventura e aminação, mas  eu continuo gostando de um bom drama, romance, suspense e uma boa comédia dramática. Deu para perceber que sou muito eclética, rsrs...

Estes são os lançamentos deste ano e que estamos esperando ansiosas pela estréia, ela mais do que eu, afinal uma das minhas metas para este ano é acabar com a ansiedade.


 Em fevereiro: "Deuses do Egito"   e   "Deadpool"

    
Deuses do Egito

      poster Deadpool
                                                                                           

Em maço: "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça"

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça


                 

Em abril: "Capitão América - Guerra Civil"    e    "O Caçador e a Rainha do Gelo"

    poster Capitão América - Guerra Civil            poster O Caçador e a Rainha do Gelo
Imagem artsinternet.wordpress.com

   Em maio: "Alice no País das Maravilhas 2"    e    "X-Men: Apocalypse"


     
Alice no País das Maravilhas 2

             poster X-Men: Apocalypse
                                                             

Em junho: "Procurando Dory"   e   "Como Treinar o seu Dragão 3"

Procurando-Dory

   poster Como Treinar o seu Dragão 3


Em agosto: "Esquadrão Suicida" 

    
Esquadrao-suicida

              


Em novembro: "Sherlock Holmes 3"

                   
sherlock-holmes



Tem outros que iremos ver, mas estes são os preferidos.
Vocês gostam de ir ao cinema? Qual seu estilo preferido? Me contem gostaria muito de saber.

Agora é só aguardar o dia da estréia...


Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


62 comentários

  1. Apesar dos meus quase 3.1 anos eu AMO desenho, acredita? rs
    Amo filme de comédia e também aqueles que envolvem psicologia ♥.

    Beijos

    Shis
    http://equilibrandosuavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se incomode com isso não, também adoro um desenho... somos eternas crianças, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  2. Temos gosto meio parecido,gosto muito de romance, suspense, comédia, desenho, etc.. Só não gosto de terror, mas mesmo assim acabo assistindo rsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gosto bem parecido mesmo, também não gosto de terror, mas assisto só se for um terror leve... se é que isso existe, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  3. Adorei a compilação :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O da Dory eu TENHO que ver,mas só por causa dos meus filhos hahahahahah.
    Obrigada pelas listagem,Line

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dory também tenho que ver, mas não por causa da filha... Aqui em casa nós adoramos, marido nem tanto, mas curti... rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  5. Doidinha para ver todos bjusss amei seu blog http://cutefashionall.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacal,
      Eu também, rsrs
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  6. Filmes maravilhoso amei todos
    Video Novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  7. Só de pensar nesses filmes meu bolso chorar, mas pretendo ver todos !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, aqui em casa somos três e ele chora mais ainda... rsrs, mas pretendo ver todos!
      Bjs❤

      Excluir
  8. Até assisto um pouco, mas acabo dormindo.rs
    Gosto mesmo é de suspene.
    Massss...são boas as indicações.
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. um ano de varias estreias boas msm no cinema! to querendo ver alice atraves do espelho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muita coisa boa e vamos ter que esperar ate maio para ver Alice!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Aqui em casa a influência foi do maridão mesmo, antes não gostava desses filmes mas agora fico mais ansiosa do que ele com a estréia hauhuaha

    quero ver todos!!!

    Um ótimo fim de semana pra vc

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Line, eu adoro assistir filmes, ação, comédia, romances,suspenses, terror, tudo, também sou bem eclética, e amo desenhos, mas fico só nos dvds ou internet mesmo quando dá, nunca fui ao cinema, me frustrei agora,rsrs, moro em uma cidade muito pequena no interior onde não tem cinema, shopping e blábláblá fazer o que quem não tem cão caça com gato! :(
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria,
      Fiquei com peninha... cinema é muito bom! Mas também curto assistir em casa, adoro um filme na TV deitadinha na cama. O importante é ser feliz!
      Bjs❤

      Excluir
  12. só filmão bom, quero assistir rainha do gelo, e alice através do espelho beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. Mas confesso que não tenho muita afeição por filmes do gênero. Mas sabe, eu sempre assisto quando me indicam. E tem 3 ai que me chamaram atenção.
    Adorei também seu blog, seguindo
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Fico feliz que tenha gostado, tanto do blog quanto do post, mesmo não gostando muito do gênero. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  14. Oi Line!

    Amiga, eu tb sou bem eclética mas confesso que alguns tipos de filme que a minha princesa gosta eu não curto mas... Ela curte muito séries e aí eu tento acompanhar mas nem sempre consigo!

    Adorooooooo romance, dramas, suspenses etc...

    Beijokas amada e bons filmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Minha filha adora umas séries coreanas, estas eu não acompanho, mas no cinema ela curte muito estes gêneros e passei a gostar também, filhos... rsrs
      Obrigada pelo carinho e bons filmes para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  15. Amo ir ao cinema e quantos filmes ótimos terá de lançamento quero ver vários.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína,
      Também adoro ir ao cinema. Este ano teremos ótimos lançamentos, tanto neste gênero como em outros que também gosto.
      Bjs❤

      Excluir
  16. Olá Line
    Obrigada pela visita e pelo comentário delicado deixado no bloguinho.
    Olha, eu já gostei muito de cinema, era daquelas que não me importava muito com o que estava passando, mas isto foi há trocentos anos, atualmente, tenho muita preguiça de sair de casa para ir ao cinema.
    Pelo visto você é grande apreciadora, sua lista é enorme.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Célia,
      Aqui em casa todos gostam deste passeio. Este ano tem muitos lançamentos que apreciamos e seremos figurinha repetida no cinema, rsrs
      Tenha um ótimo fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Deadpool, Batman vs Superman, Capitão América, X-men, Procurando Dory e Sherlock!!!! Aja dinheiro no meu bolso.
    Ótimo post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/deus-e-maravilhoso.html

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado. E para economizar um pouco é só ir ao cinema nos dias da promoção da semana, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  18. 2016 e 2017 prometem... Estou super ansiosa, pra assistir a todos! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      É verdade, tem muito lançamento bom... Tenha um ótimo fim de semana também!
      Bjs❤

      Excluir
  19. Sabe sempre bem uma ida ao cinema e no inverno ainda mais!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Gosto muito de ir ao cinema é sempre uma boa distração!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Sou super fã de ver filmes,com toda a certeza que 2016 tragará imensos filmes bons!! Tudo de bom para ti!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro filmes e este ano terá bons lançamentos. Obrigada pelo carinho.
      Bom fim de semana e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  21. Olá Querida!
    Adorei o post!
    Estou ansiosa pelo da Alice!!! Sou super fã! Deve de ter ficado um máximo!
    Já sou sua seguidora!
    Será que podia espreitar o meu blog? Obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida,
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda. Farei uma visita no seu também.
      Bom fim de semana e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  22. que legal!procurando dory, quero assistir, adorei o procurando nemo!
    alguns ali também vou esperar ansiosa, e terei que esperar mais já que na cidae onde moro não tem cinema rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o Nemo. E segura a ansiedade, porque mesmo demorando um pouco mais, assistir um filme em casa é muito prazeroso.
      Bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  23. Adorei o post, amo cinema e estou ansiosa por todos, diga-se de passagem haha bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. E segura a ansiedade, rsrs.
      Obrigada pela visita e bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  24. Oi Line, gosto de filmes com drama! rs

    Uma das minhas metas tbm é diminuir a ansiedade...

    Bjs!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Também gosto de um bom drama. E vamos conseguir acabar com essa ansiedade, seremos pessoas mais zen, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  25. Primeiramente deixe-me responder a sua pergunta: SIM, VAMOS AO CINEMA!
    Esse ano tem tantas estreias pelas quais eu estou ansiosa que se brincar todo o meu dinheiro vai ficar nas salas de cinema, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma,
      Vamos ao cinema sim e se tiver com pouca grana, vamos no dia da promoção, rsrs. Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda. Farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  26. Eu amo filmes de animação, então são os que eu mais quero ver!
    Muitos filmes bons!
    Um beijo, linda!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Também adoro filme de animação e fico feliz que tenha gostado da seleção de filmes.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs❤

      Excluir
  27. Parecem bons! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda. Farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  28. Oi Line, tudo bem? Comigo tudo ótimo, obrigada. o/
    Eu amo Marvel e DC comics, meu irmão tinha uma camisa do batman e eu peguei pra mim de tanto amor, sério huehue.
    Esse ano de 2016 terá tantos lançamentos de filmes e desenhos que eu estou super ansiosa, principalmente Alice Através do Espelho e Procurando Dory. Dentre os outros desenhos/filmes, achei super interessantes :3 quero assistir logo, produção! beijos e até.
    se quiser saber de onde brotei...
    { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana,
      Comigo tudo bem, obrigada. Realmente este ano teremos muitos lançamentos bons.
      Bjs❤

      Excluir
  29. Não sou grande fã deste tipo de filmes mas admito que quero muito ver o Suicide Squad :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem curiosa para saber como será este filme com os vilões da DC Comics.
      Bjs❤

      Excluir
  30. Procurando Dory.... q tudo... amei
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Line mal começou o ano e já me vejo falida kkk.
    O que esperar de Junho então, me vejo no meio dessas crianças no cinema rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...com tantos filmes fica difícil sobrar um dinheirinho, rsrs
      O jeito é ir no cinema depois da nove que diminui a criançada, rsrs
      Bjs❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo