Pin It button on image hover

Decoração com quadros...


Gosto muito de quadros e misturar diferentes tamanhos e formas fica bem legal.

Acho que aquece o ambiente e deixa um ar de aconchego. Eles podem ocupar toda a parede ou criar um cantinho aconchegante!

Quadros ficam lindos em todos os cantos da casa. Dá para fazer uma infinidades de combinações e ambientes, use a sua imaginação, divirta-se e inspire-se!


- Sala de Estar

                  Quadros na sala de estar
                                  

- Parede da escada e Corredor se transformam em uma galeria de artes...

Quadros na subida da escada        Quadros no corredor
         

- Quarto do casal

Quadros no quarto do casal


Banheiros

Quadros no lavabo        Quadros no banheiro
                 

- Home Office

                       Quadros no Home Office     
                  

- Cozinha

Quadros na cozinha


-Sala de Jantar

                     Quadros na Sala de Jantar
                           

- Um cantinho aconchegante de sua casa...

Quadro no HallQuadros em um cantinho aconchegante       Imagens Google 
         


Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


83 comentários

  1. Amei o post,
    já estou seguindo o blog,poderia retribuir?
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda e farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  2. Minha casa não tem nenhum quadro, acredita?
    Hoje em dia tem uns bem divertidos, quero ver se faço DIY RS

    Beijos
    Shis
    http://www.equilibrandosuavida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, pois as paredes não gostam de ficar peladinhas, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  3. ta super na moda decorar com quadros assim, eu acho super bacana e vc pode escolher imagens e frases bem personalizadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma parede do corredor aqui de casa assim, fica bem legal!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Beautiful decor!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Decoração maravilhosas amei
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas.
    Como sempre Line você arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Eu amo quadros nos quartos, sala e na cozinha.
    Agora que vi essas inspirações no banheiro fiquei com vontade de colocar no meu acredita? rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, rsrs. Sempre tem uma parede peladinha pedindo um carinho, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  8. Oi Line,
    Adorei s ideias. Estou precisando coragem para colocar os meus quadros na parede.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem...Pois o resultado final sempre agrada aos olhos.
      Bjs❤

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada querida e seja bem-vinda, farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Tb gosto de quadros. O + legal é que podemos trocar de lugar sempre e ir variando, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...Cansou, muda de lugar e já fica diferente.
      Bjs❤

      Excluir
  11. Gosto imenso de quadros tenho os em ambas divisões da casa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. adorei o post! as inspirações estão lindas!
    eu fiz uma parede de quadrinhos no meu quarto e sou apaixonada por ela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida e a parede deve ter ficado linda!
      Bjs❤

      Excluir
  13. Eu também adoro quadro! Adorei seu post, como noivinha eu sempre procuro esse tipo de post pra me inspirar na deco do meu ap que está em construção, não vejo a hora de receber ele e poder decorar do nosso jeitinho :)

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de poder ajudar de alguma forma, espero que a construção acabe bem rápido para você começar logo. Sucesso!!!
      Bjs❤

      Excluir
  14. Oi Eliane, adorei as imagens!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos eles! Muito bem organizados... só queria que fosse assim aqui em casa tbém :P

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Agora é só se inspirar para deixar os seus bem bonitos na sua casa também!
      Bjs❤

      Excluir
  16. Adoro decoração com quadros, acho que ficam ambientes lindos.
    Segui aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Gosto e tenho a minha casa com quadros assim dentro do género que mostraste. È uma verdadeira inspiração:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse tipo de decoração é linda, simplesmente amei todas as inspirações.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bom fim de semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  19. Olá Line!!
    Adoro quadros, tenho espalhados pela casa toda!! Dão personalidade ao ambiente!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida.
      Tenha um ótimo fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Uaal Amo Esses Estilos De Decoração Pois Acho Fabuloso ♥♥♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindo né, inspiração é que não falta, adorei a sugestão na parede das escadas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho é que na minha sala tenha uma parede cheia de quadros lindos assim! Amei, sério! Beijos! <3

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sonho é fácil de realizar. E fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs❤

      Excluir
  23. Lindas decorações! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei as decorações! Sou apaixonada por quadros na parede!
    Amei o post! ♡
    Te espero lá no meu blog!
    Beijos // www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu também.
      Bjs❤

      Excluir
  25. Lindos mesmo, quadros sempre dão um charme a mais no quarto ou na sala, adoroo personaliza-los e deixar com minha cara, adoro seu blog♥

    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadros dão muita personalidade ao ambiente. Obrigada pelo carinho!
      Bjs❤

      Excluir
  26. Nunca tinha visto desses quadros no banheiro mas adorei a ideia *-*

    Beijos


    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiii
    Nossa q lindo q fica mesmo!
    Bjo

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Line!
    Uma decoração mais linda que a outra. Amei os quadros do home office.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem muita personalidade, também gostei bastante!
      Bjs❤

      Excluir
  29. Olá, Line! Tudo bem?

    Adorei as dicas! Quadros dão um toque e tanto na decoração da casa. Acredito que a escolha das telas, ou fotografias demonstre muito da pessoa que os escolhe.

    Um ótimo fim de semana, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    Intagram, Snapchat e Twitter: @mais1almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato,
      Comigo tudo bem, obrigada.
      Os quadros de nossa casa refletem um pouco da nossa personalidade. Obrigada pelo comentário e pela visita. Seja bem-vindo!
      Um ótimo fim de semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  30. Acho que fica super legal a decoração com quadros :)

    Beijos,
    www.julietasemromeu2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que decoração incrivel *O*
    Adorei as inspirações


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  32. Very inspirational interiors
    Would you like to follow each other?

    Happy weekend
    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda e farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  33. Sou totalmente apaixonada por quadrinhos na parede! Quero muito colocar alguns no meu quarto!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadros dão muita personalidade ao ambiente, se colocar no seu quarto acho que vai amar!
      Bjs❤

      Excluir
  34. Eu amei esse post.Acho esses quadros decorativos a coisa mais fofa desse mundo *_*

    <3

    beeijo
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adoro ver quadros na decoração!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Eu sou simplesmente apaixonada por esse tipo de decoração, sou praticamente "a louca dos quadros" sempre que vejo um que gosto já fico imaginando onde ele poderia se encaixar, hahaha, adorei o post.

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi o quanto gosta de quadros.Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  37. To querendo fazer essa decoração aqui em casa, acho super fofo e diferente !

    hey gatinha, indiquei você em uma TAG :: http://seteprimavera.blogspot.com.br/2016/01/tag-13-perguntas-pessoais.html

    Beijão <3
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente da um outro astral na casa.
      Obrigada pela indicação e pelo gatinha, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  38. Hi dear
    I just wanted to thank you for your nice comment on my blog
    Hope you have a great day
    Stay in touch

    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir
  39. Nossa amei as ideias! Já faz um tempo que quero decorar uma parede do meu quarto com quadros e eu acho que fica lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica muito bonito, faça que você vai gostar!
      Bjs❤

      Excluir
  40. Simplesmente incrível essa decoração com quadros! Amei...

    Bjnhs e sucesso sempre ❤
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá...
    Amo esse tipo de decoração...
    Os quadrinhos, dão um charme a parte.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo